Thursday, August 24, 2006

Perfil pimba

Gozas sempre férias em Agosto e vais todos os anos para o Algarve, para a mesma praia do costume (tens até longa amizade com o homem que apregoa: olha a bola de Berlim…) ?

És emigrante em França e tens um bólide todo kitado com brutos élerons traseiros, leds de todas as cores por baixo do pára-choques frontal e dezenas de mega watts no auto-rádio (gostas de abrir a fenêtre pour le povo écouter le som…) ?

És frequentador assíduo das romarias de Verão com muitos foguetes pum-pum e concertos da Ana Malhoa e do Emanuel (tens até um caderninho onde guardas todos os seus autógrafos por baixo das fotos dos artistas de braço dado contigo…) ?

Actualizas regularmente o teu espólio musical com as últimas cassetes pirata dos Diapasão e do duo Eu e Ela adquiridos numa discoteca ambulante (para fazer inveja ao teu vizinho do lado que até já privou com o Toy…) ?

Vais para a praia ao meio dia com a família em peso (cão, gato e sogra incluídos) e levas geleira, lancheira, guarda-sois, tapa-ventos, cozinha-tenda e um LCD último grito que compraste no Lidl (e só depois te lembras que na praia não existem tomadas eléctricas…) ?

Compraste um kit novo sócio do Benfica (apesar de depois nunca mais pagares as quotas), ajudaste a encher o estádio da Luz num jogo de preparação da equipa e acreditaste que aquela vitória suada ao Carcavelinhos se iria repetir por muitas vezes durante a época oficial ?

Foste a Fátima a pé no dia 13 de Maio, 13 de Agosto e em todo os outros dias 13 do ano e ainda acreditas que um milagre vai acabar com todas as guerras existentes no mundo ?

Participas todos os anos na reentré política do PSD Madeira, agitas a bandeira laranja ao sabor do vento e deliras com os discursos jocosos do Alberto João ?

Se respondeste afirmativamente a alguma destas questões então cuidado, é possível que tenhas uma costela pimba ! Se o sim foi dado a duas ou mais questões, então o caso é sério. Aconselho-te a visitares a corrente da libertação, todas as 5ª feiras pelas 21h30m no cinema Vale Formoso, com o pastor Dionísio. E não te esqueças de levar a dízima…

3 comments:

last frontier said...

Não meças já as consequências, mas preocupa-te antes com a cura !
Tens que ir à corrente da libertação com o pastor Dionísio...

Anonymous said...

Eu curto muito a Ana Malhoa(comprei a ultima FHM). Isto é grave?

LR

last frontier said...

Não, de todo. A FHM é uma revista conceituada, e por isso é que não faz menção aos dotes músicais da Ana Malhoa, mas sim aos seus dotes de silicone.