Tuesday, January 01, 2008

Biking in Gerês: Minas das Sombras



No último dia 27 de Dezembro, 6 artistas das duas rodas arriscaram sair do quentinho dos seus lares e pedalar 53km na Serra do Gerês e Xurés com temperaturas a rondar os 2º/3ºC.
Sairam de S. João do Campo por volta das 10h30m da manhã, junto ao Parque de Campismo de Cerdeira e à albufeira de Vilarinho das Furnas, cruzaram a fronteira em Portela do Homem, subiram às Minas das Sombras já em Espanha, desceram por um desfiladeiro até Torneiros onde almoçaram eram quase 16h, e regressaram ao local de partida eram já 18h com a noite quase cerrada, apenas iluminada por uma ainda lua cheia. Deixo aqui alguns testemunhos desses momentos magníficos do último passeio de BTT dos Alcatrão Zero em 2007.



5 comments:

Anonymous said...

Belas Fotos ! :) até conseguiste apanhar um ser nosso antepassado! não conhecia aquele espécime e olha que vejo muitos canais temáticos do genéro, barba verde?! é qual? estralopitecus Galegus? muito evoluido por sinal, penso que também fazia algum percurso altenativo ao vosso pois ia devidamente equipado. Só lamentavel Moi não ter tomates e bicla XPTO para vós acompanhar, ainda bem que existem individuos cheios de pujança para tais eventos! Estás a apurar o pormenor estético das fotos cuidado que se melhorares muito viras Gay! ehehehhehe :) Bom ano para todos os moços e moças do espaço. (R)

P Soares da Silva said...

Mais um conjunto de momentos inesquecíveis, que acrescentei ao meu diário de bordo.
ImpacÁvel!!!!
Comecei o passeio com alguns trambolhões e acabei-o com algumas pisaduras, mas uma coisa é certa, diverti-me bastante.
Obrigado a todos pelo desafio que, aliado a vossa boa disposição, me levam a percorrer Km´s com enorme satisfação.
Já agora,
quando é o próximo?

Anonymous said...

Tá-se mesmo a ver que este matarruano é da Serra! Gosto do camelbak...sim senhor....que rica prenda de anos,de certeza que te deu um jeitão, não?

Anonymous said...

Vê-se logo que faltava liderança neste grupo... em Valongo ninguém anda com elas à mão (ou quase nunca)!

Rui Martins said...
This comment has been removed by a blog administrator.