Tuesday, January 01, 2008

Biking in Gerês: Minas das Sombras



No último dia 27 de Dezembro, 6 artistas das duas rodas arriscaram sair do quentinho dos seus lares e pedalar 53km na Serra do Gerês e Xurés com temperaturas a rondar os 2º/3ºC.
Sairam de S. João do Campo por volta das 10h30m da manhã, junto ao Parque de Campismo de Cerdeira e à albufeira de Vilarinho das Furnas, cruzaram a fronteira em Portela do Homem, subiram às Minas das Sombras já em Espanha, desceram por um desfiladeiro até Torneiros onde almoçaram eram quase 16h, e regressaram ao local de partida eram já 18h com a noite quase cerrada, apenas iluminada por uma ainda lua cheia. Deixo aqui alguns testemunhos desses momentos magníficos do último passeio de BTT dos Alcatrão Zero em 2007.



5 comments:

  1. Anonymous10:00 AM

    Belas Fotos ! :) até conseguiste apanhar um ser nosso antepassado! não conhecia aquele espécime e olha que vejo muitos canais temáticos do genéro, barba verde?! é qual? estralopitecus Galegus? muito evoluido por sinal, penso que também fazia algum percurso altenativo ao vosso pois ia devidamente equipado. Só lamentavel Moi não ter tomates e bicla XPTO para vós acompanhar, ainda bem que existem individuos cheios de pujança para tais eventos! Estás a apurar o pormenor estético das fotos cuidado que se melhorares muito viras Gay! ehehehhehe :) Bom ano para todos os moços e moças do espaço. (R)

    ReplyDelete
  2. Mais um conjunto de momentos inesquecíveis, que acrescentei ao meu diário de bordo.
    ImpacÁvel!!!!
    Comecei o passeio com alguns trambolhões e acabei-o com algumas pisaduras, mas uma coisa é certa, diverti-me bastante.
    Obrigado a todos pelo desafio que, aliado a vossa boa disposição, me levam a percorrer Km´s com enorme satisfação.
    Já agora,
    quando é o próximo?

    ReplyDelete
  3. Anonymous12:08 PM

    Tá-se mesmo a ver que este matarruano é da Serra! Gosto do camelbak...sim senhor....que rica prenda de anos,de certeza que te deu um jeitão, não?

    ReplyDelete
  4. Anonymous10:28 PM

    Vê-se logo que faltava liderança neste grupo... em Valongo ninguém anda com elas à mão (ou quase nunca)!

    ReplyDelete
  5. This comment has been removed by a blog administrator.

    ReplyDelete