Tuesday, December 26, 2006

As assistentes do Pai Natal e a rena



8 comments:

Anonymous said...

Belo exemplar em posição de coiso e tal! as vontades e desejos de um sonhador vêm sempre ao de cima em época natalícia, tenho a noção que a coisa em outro contexto a meia luz poderia agradar á muitos com pretensão de um acréscimo da prol... como já alguém se lembrou antes toca multiplicar!!! boas festas! (R)

Anonymous said...

Não concordo propriamente que seja o pai natal. Pela posição frontal e posição de quadrupede imagino que seja mais a rena Rudolfo. Tudo indica Que assim seja, tanto pelas barbas, que lhe atribuem uma certa idade quer pela curvatura das costas que parecem aguentar já pouco. Quanto ás assistenttes, sim defenitivamente são elas, afinal seres mais bonitos, ternurentos e afectuosos não poderiam existir

last frontier said...

No própio título diz que é uma rena. O Pai Natal está no post anterior.
Podias era ter assinado o post pois assim eu não sei se és candidato(a) a rena, a burro ou a vaca do presépio...

Anonymous said...

Fonix!
Primeiro e ultimo comentário de cariz sexual! cum caraças! não posso brincar um pouco parte tudo logo para a estupidez! o moço de 4 é bom home sim! mas tem fantasias que nunca confessou estou a ajudar a que ele se solte! eheheh, além disso este blog é quase familiar penso eu...quem me conhece sabe que sou nicado! danado! mas que há valores que não brinco... para quem queira tirar dúvidas, fale com o autor ele dará o meu contacto, o (R) é inicial do meu nome: Ricardo.
p.s: apesar de anonimo o meu foi assinado no fim (R) o outro foi outro camelo que não eu!

last frontier said...

É verdade Paula, o homem é um dos meus poucos grandes amigos, e o comentário dele, de cariz sexual é habitual, mas longe de ser de mau gosto. É só a brincar porque a filha dele também está nas cavalitas da "rena" ! Para quem não o conhece pode parecer ofensivo, mas não tem a menor intensão disso. É totalmente inofensivo e tem o mesmo tom de brincadeira que eu usei com outro amigo meu no post "Ainda acreditas no Pai Natal ?".
Aliás, tu conheces muito bem este Ricardo dos tempos da Secundária !!!

Anonymous said...

Ah.... Pois é! sou eu pois (R), como te precipitaste matulona agora pede desculpas! (estou á espera) ehehehe . Boas festas para ti!

Anonymous said...

Merry X'mas!!!!

Which one is your girl?

I must say that it's very heartwarming seeing so many fathers (I presume) playing with their children, this is just so very wonderful.

last frontier said...

The first photo is from Filipa !