Friday, November 02, 2007

2º Aniversário do blog

É verdade ! Mais um ano que passou para o Lost in the wilderness ! Não com tantos artigos publicados como eu gostaria, não com tantas visitas como desejaria, não com tantas mensagens como esperaria, mas com muita mais vontade de continuar a massacrar-vos e principalmente a divertir-me com o massacre.
Felizmente tive uma amiga que me ligou a dar os parabéns e ofereceu-me uma assinatura de uma rede móvel. Quem tem amigos assim só tem mesmo é que continuar a escrever ! Saudações bloguistas. Obrigado Sophie !

4 comments:

P Soares da Silva said...

2 Anos?
Antes de tudo os parabéns a este "sítio" onde partilhas com o resto do mundo, as tuas ideias, crenças e até conceitos (para não falar na vizinha que vês a vestir o pijama... bem, mas isso é outra coisa).
E parabéns pela tua persistência e dedicação, que neste caso, concretiza 2 anos.
Não tive a oportunidade de conhecer o "projecto" no o início, mas não me impediu de estar hoje a participar nele.

Um abraço,

Pedro

P.S: Diz à tua amiga que eu não estou nada satisfeito com a minha actual operadora de rede móvel, pode ser que se junte o útil ao agradável....

Anonymous said...

Amigo, com esta imagem degradante do sexo materno vais afastar comentários de cariz mais mamário, sugiro que retires a foto sugestiva á pouca vergonha e coloques uma flor, uma arvore ou até mesmo uma crisálida, é mais ternurento e não cria este pé de vento, é curioso como estás viciado nesta coisa do blog, até pressão psicologica e chantagem emocional fazes para te darem atenção.! :) bem estou a denegrir tudo como sempre há que valorizar o homem pela vontade da escrita, pela critica e pela liberdade de expressão que um gajo que não possa dizer nada está é fodid... :) ABRAÇO (R)

last frontier said...

Pedro/Ricardo,

obrigado pelos vossos comentários.
Pedro, dá-me outra dica pois eu conheço pelo menos 3 Pedros que me visitam e não estou a ver qual deles tu és.

Ricardo,

se a pressão psicológica e chantagem emocional funcionarem é porque estou a fazer um bom trabalho. E enquanto eu puder continuar a expressar as minhas ideias, a criticar quem deve ser criticado, a fotografar o que me apetecer, a sonhar e a criar, aqui estarei para as curvas.

Um abraço,

Last Frontier

Beau Lotus 涟 said...

Wow, 2 years already??? Amazing how time fles...Do you still remember how we talked about finding material to keep our blogs going at the very beginning? And now your's 2 already (actually come to think of it, I don't even know when's my blog's anniversary). Wow wow wow

As for the girl, hope she's earning back what she paid for her boob job haha. 2 FULL years, 2 ROUND years, many more FRUITFUL years to blog about!!!

Happy 2nd Anniversary!