Tuesday, November 28, 2006

Circuito das 10 pontes















Parece um quadro do Van Gogh, mas não é !
Isto fica em Sobrado (Valongo) a pouco mais de 10 minutos de um qualquer movimentado shopping...
O célebre circuito das 10 pontes construídas com troncos de acácias.
A paisagem é quase idílica, o ar é puro, a água parece límpida, e as máquinas rolam ao sabor de um momento único.
"It seems that we are lost in the wilderness, although with no fear of no return. Quiet is the new loud. Balance, freedom, adrenaline, mind reset, pure pleasure."






















































6 comments:

Anonymous said...

Olá Sergio,

ao ver estas fotos estou com saudades de andar pela Natura. Lembro-me dos paseios que fizemos juntos que, embora poucos, recordo com muita satisfacção, como por exemplo a caminhada Pocinho-Barca d'Alba. E lembro também o teu pai que bons momentos e exemplo nos brindou. Abraço e espero unirme a vós para fazer outra experiência.

Paolo Santos

Anonymous said...

Estava à espera de ver fotos da nova "máquina"...

Estou quase a decidir juntar-me a V.Exas. !!
Rui

last frontier said...

Tens que passar depressa do "quase" ao "vou", porque quanto mais tempo demorares a decidir, mais dificuldade vais ter em acompanhar o nosso ritmo... Já somos 5 efectivos, mas estamos abertos a mais candidatos !!! Venham eles.

Anonymous said...

Olá Sérgio,
aqui estou a para estrear o teu espaço na web.
As fotografias dizem tudo, ou quase tudo.
Não há pixel que retrate o nosso desbravar do terreno, que é... Fantástico!!!

Um abraço,

Pedro

Só mais uma coisa, quantos dias faltam para Domingo?

last frontier said...

Paolo,

podes te juntar a nós de BTT pois caminhadas não tenho feito ultimamente. BTT tem sido todos os domingos de há quase 3 meses para cá...

Pedro,

quando dizemos que é para voltar para trás, é mesmo para voltar para trás... espero que não tenhas desanimado com as últimas subidas !!!

Anonymous said...

(gargalhada)

Pois é.... as minhas pernas é que sofreram, mas desanimar, nunca.