Thursday, November 02, 2006

Happy birthday to you !

Faz hoje precisamente 1 ano que nasceu o Lost in the Wilderness, em sequência lógica do desaparecimento propositado do blog Last Frontier (que durou aproximadamente 1 ano e 4 meses). O balanço deste 1º de, espero eu, alguns anos de crónicas, críticas, histórias, fotografias, artigos de opinião e outros devaneios corrosivos, só os que me leiem o poderão fazer correctamente mas acima de tudo o mais importante é que tenho tido imenso prazer em manter vivo este pequeno e modesto espaço da blogosfera. Agradeço a todos os que têm paciência para me visitar, ainda mais aos que me conseguem ler, e mais ainda aos que perdem ainda algum do seu tempo a comentar os meus artigos quer directamente no blog, quer por email.
Curiosamente este 1º aniversário coincide com o aniversário de um familiar que é para mim uma lição de vida, de luta e de querer. É uma grande fonte de inspiração para acreditarmos que quando lutamos sem nunca perdermos a esperança na vida e num mundo melhor, tudo aquilo que à partida parecia impossível alcançar, se torna uma feliz realidade. Muitos parabéns tio !

4 comments:

Anonymous said...

Muitos Parabéns Lost in the Wilderness. Continua a ter muitos devaneios durante muitos anos. Acho que deverias organizar uma tainada para comemorar o aniversário para assim animar a malta que (ainda) lê os esbêloge.

LR

Anonymous said...

Xiiii....ganda festança que vai haver hoje à noite!!! Bota festa nisso! Parabéns aqui da vizinha do lado e votos de muita wilderness! Beijinhos

Anonymous said...

Parabéns! É isso mesmo: o impossível não existe. Quem quer sempre alcança! Quando a nossa voz interior nos sussurra 'chegaste aos teus limites'... é sinal de que ainda nos restam metade das forças. Cabe a cada um de nós decidir se nos entregamos ao primeiro obsctáculo que surja ou se somos persistentes e vencemos o até então intransponível.

Beau Lotus 涟 said...

Time does fly ever so quickly, doesn't it? And 1 year old already! Well, Happy Birthday then! To more good posts!