Tuesday, February 28, 2006

Eu, estou aqui !!!

Também não sei cantar (ainda...), mas tenho muito mais estilo que o Pedro Abrunhosa !
Aliás, não tenho qualquer pudor em mostrar os meus lindos olhos ! Os óculos são mesmo para me proteger dos raios UV. Ou serão UB, carago ?
Será que já estou a ganhar a pronúncia do Norte ? Bolas !!
É verdade, adoro bolas, pópós e bonecas (bébés). Quando eu for grande ainda não sei o que quero fazer, mas os meus pais dizem que hei-de ser uma tenista profissional !!! A ber bamos...

Para já acho que a minha vocação é correr e brincar !!!
Gostava era de um dia ter um blog como o meu pai...
Muitos beijinhos para todos os meus amigos: Nuno, André, Daniel, Lara, Tiago, Maria, Zezinho, Eva, e todos os outros que o meu pai ainda não conhece (eh ! eh ! eh!).

5 comments:

Anonymous said...

A rapariga é mesmo fotogénica... para além de bonita !

Não sei se os pais já pensaram em propor-lhe uma carreira de modelo fotográfico !


Rui

last frontier said...

Isso é muito pouco ambicioso para esta rapariga ! Ainda acabava como actriz de novela portuguesa ! Mais altos voos do que esses se perspectivam no horizonte...

Beau Lotus 涟 said...

I just love her curls ;-)

Anonymous said...

Então Filipa, tubo bem?

Queres sair comigo um dia destes? Quando os nossos pais se encontrarem no Sr. da Pedra, aproveitamos para ir até à praia. Só nó dois.Tenho muitos carros novos Hot Wheels e já sei contar os números em inglês até 15.

Let's go.

André Ribeiro

Anonymous said...

A princesa mais linda do Universo! Homens cuidem-se..ela vai dar-vos que fazer :) Beijo grande da tia babada (Mó)