Friday, February 10, 2006

Maomé blabla blabla blabla... Tchiiiiiuuuu !!!

Eu não disse nada, nem penso dizer.
Este artigo pretende ser completamente vazio de conteúdo e sem qualquer carácter religioso ofensivo.
Blabla blabla blabla ... é o que eles são. Mas quem sou eu para julgar quem quer que seja ?
Sou um ateu assumido: acredito nos milagres da mãe Natureza, na teoria evolucionista de Darwin, nas crianças, nos animais, e em alguns homens e mulheres que fazem juz ao seu pensamento dito de racional.
Para mim nem Maomé, nem Jesus, nem Deus, nem a Nossa Senhora de Fátima, de Lourdes ou da Conchichina me dizem alguma coisa.
No entanto respeito quem acredite.
Cada um é livre de pensar e acreditar naquilo que lhe dá mais prazer ou conforto físico e/ou espiritual.
A minha revolta começa quando esses pensamentos, essas crenças, essa fé, ultrapassa tudo e todos, tornando-se cega, violenta, assassina, impiedosa, intolerante...
Já se queimaram pessoas na fogueira acusadas de bruxaria, já se fuzilaram e gasearam pessoas de diferentes raças e religiões, matam-se pessoas à pedrada porque não acreditam naquilo que outros acreditam, lançam-se ataques suicidas em nome de um Deus todo poderoso que nos vai salvar e libertar do pesadelo de termos assassinado tantas crianças e pessoas inocentes.
Porquê ? Porque blabla blabla blabla... Tchiiiiiiuuuuu !

No comments: